Grupo de Cura

No dia 14/06 comecei a sentir uma dor insuportável no meu joelho, era uma dor bem parecida com a dor da tendinite, parecia que algo puxava no nervo, qualquer posição que eu ficava eu sentia bastante dor.
No dia 23/06 fui ao médico, eu já não conseguia mais andar 100%, comecei a mancar, mas era bem pouco, quase não notável, mas a dor e o incomodo era grande.
Expliquei ao médico o que eu sentia e ele me examinou, quando ele colocou a mão no meu joelho o susto foi grande da parte dele, me questionou pelo menos umas três vezes quantos anos eu tinha porque desacreditou a situação que eu me encontrava, chamou outro médico para me examinar, porque era realmente inacreditável, eu assustada questionei o espanto deles, o médico que disse que só de colocar as mãos no meu joelho era notável que o problema não era tão simples, pela idade que eu tenho e nunca tive algum problema anterior no joelho era muito estranho ele estar da maneira que estava. Solicitou que eu fizesse o Raio-X, e fiz imediatamente, quando veio o resultado outro susto, ele alegou que o meu problema era artrose, segundo ele uma doença comum em pessoas maiores de 60 anos, disse que o problema não tinha cura, havia somente um tratamento para aliviar as dores, me apressou em fazer o tratamento, pois caso contrario eu teria que colocar uma prótese no joelho, me deu duas opções de tratamento, ou eu tomava 3 injeções no joelho, sendo que o valor de cada injeção era R$ 200,00 ou eu tomava um remédio para o resto da vida que custava R$ 56,00 por mês. Confesso que na hora me desesperei, chorei, enfim, o susto foi grande quando ouvi tudo aquilo.
Quando sai do consultório me lembrei que ia iniciar o grupo de cura, imediatamente procurei a secretaria para saber se ainda estava em tempo de entrar, e graças a Deus a resposta foi positiva.
Eu tinha tanta certeza da minha cura a partir daquele momento, que não me preocupei mais com dor e nem com o que eu havia escutado dos médicos, no primeiro dia da ministração já pude sentir algo tremendo da parte de Deus pra mim, eu tomei posse que eu sairia curada daquele lugar, na primeira semana após a ministração ainda sentia um pouco de dor, mas nada se comparava com o que eu sentia antes, no dia da segunda ministração eu já não sentia mais nada. Eu tinha dentro de mim que não ia gastar 1 centavo com medicamentos para tratar isso, porque eu sabia que o Pai estava cuidando de mim, as ministrações acabaram, foram 21 dias de jejum e uma busca intensa e muita presença de Deus, foram novos aprendizados, novas experiencias e muita fé, e para a Glória de Deus eu estou curada, já não sinto mais nada, consigo fazer movimentos com a perna que antes eu não conseguia fazer, e sinto Deus me mostrando isso.
Quero encorajar a todos que ler esta mensagem a se entregar e somente confiar, porque eu creio em um Deus que cura, e Ele me curou, aquilo que é impossível aos olhos humanos para Deus é possível. Ele faz, Ele nos ama, e Ele tem um zelo por nossas vidas.
Quero também agradecer a todos os intercessores e Pastores que pagaram um preço para que esse mover acontecesse.

CAMILA CERQUEIRA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *