Grupo de Cura

No dia 04/12 tive que fazer uma cirurgia de emergência, retirei um tumor entre a bexiga, intestino e ovário, tinha aproximadamente 15cm, para retirá-lo todo infelizmente lesionou minha bexiga, tendo que reconstrui-la inteira. Uma cirurgia que era pra durar cerca de 1h, devido complicações, durou cerca de 7h20, fui pra UTI, depois para o quarto, e a todo momento a presença de Deus era tremenda, no quarto onde eu estava uma mulher aceitou a Jesus, após ouvir uma ligação no viva voz, onde o Pr. João estava orando, enfim, fui pra casa de sonda sem previsão pra retirar e com mais de 40 pontos, e orando e buscando.
Na terça pela manhã, os pastores vieram me visitar, e o Espírito Santo através do Pr. João me entregou uma palavra que fiquei digerindo o dia todo. A noite, fui tomar banho e dois pontos saíram sozinhos, pontos que só são retirados com lâmina de bisturi, não me assustei apenas glorifiquei a Deus, porque sabia que era Ele agindo.
Na quarta de manhã, eu tive retorno no hospital e o médico quando me examinou disse que nunca tinha visto uma recuperação tão rápida, os pontos que eram pra ser retirados apenas na próxima semana foram retirados, e a sonda que não tinha previsão pra ser retirada, devido a lesão da bexiga, também foi retirada. O médico disse não entender, e eu respondi que era o agir e o mover de Deus, ele falou amém.
Eu creio que estou curada, ainda com algumas restrições, mas curada e recuperada.
Obrigada Senhor, Pastora Ana, Pr. João e a todos que estiveram nessa empreitada.

ERICA FREITAS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *