Culto de Terça

Fui ao médico, pois eu estava com dois mioma e um pólipo de 3 mm e fui ao médico no final de 2015 onde foi realizado um procedimento para ser retirado este pólipo, mas o médico não conseguiu extrair, e me mostrou através das imagens este pólipo e disse que era benigno.

Porém ele disse que iria crescer e era pra eu fazer exames periódico a cada 06 meses, para ver o quanto tinha crescido, só que neste espaço de tempo eu fui dispensada da empresa e acabei perdendo o convênio e como eu tinha dores foi então que resolvi marcar uma
consulta no AMA e demorou mais de 30 dias para ser atendida e está consulta foi marcada para o dia 26/04.


Quando foi terça feira dia 25 /04 naquele culto abençoado o Pastor ministrou e mim e pediu pra irmã que colocasse a mão na minha barriga onde falou algumas coisas e eu só me lembro que ele disse você não tem mais nada, mais nada, procurei a transmissão do culto mais não achei e quando foi ontem fui fazer exames e o médico perguntou pra mim: – Porque foi solicitado esse exame, aí eu expliquei a respeito do mioma e do pólipo onde tenho os exames pra comprovar.


O médico começou o exame e me disse D. Ivone não sei o que aconteceu, mas a Sra. não tem mioma e nenhum pólipo, seu útero está limpo, ele me entregou o exame para que eu possa entregar para o ginecologista.


Deus usou a vida do profeta. Deus falou naquele lugar Glória Deus!

 

IVONE SALLES

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *